quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Imprensa estrangeira pega "petiscos" de Vingadores 2 e Cap 2

Anna Kendrik pode ser Sharon Carter, na sequência do
Capitão América
Tentando traduzir para o inglês, o Bleeding Cool conseguiu algo sobre Os Vingadores e Capitão América 2.
Em primeiro lugar - Anna Kendrick. Nós já sabemos que ela está na lista para o papel feminino principal em "Capitão América: O Soldado Invernal ', mas, dependendo da precisão da citação vietnamita, ela poderia estar no topo da lista.
Em direção contrária, Joss Whedon deu uma entrevista ao Gizmodo japonês que foi traduzida pela Marvel Super-geeks e foi levado através de Bleeding Cool. Na entrevista, Joss descreve um pouco de sua participação na Fase 2 e Marvel sugere 'Avengers 2' pode ser um filme menor do que nós estamos esperando. " Normalmente você pensaria que uma sequência deveria ser maior, mas eu estava pensando que eu gostaria de fazer o oposto, em ser menor. Quando eu apresentei essa ideia me perguntaram - Então você está diminuindo o volume do filme?, Mas não é isso que eu quis dizer." disse Whendon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário