terça-feira, 24 de julho de 2012

24 Horas: Filme tem previsão de começar as filmagens

Kiefer Sutherland, o Jack Bauer da série 24 Horas, afirma que o filme baseado na série, será rodado entre junho e setembro de 2013.
"Nós não tínhamos um roteiro pronto até muito perto do final de 'Touch(série estrelado pelo ator). 
 " Sabíamos que estávamos voltando então havia um espaço muito finito para fazer o filme, para tentar prepará-lo, lançá-lo e todas essas outras coisas. Era irreal para Fox tentar fazê-lo, assim empurrou para o próximo intervalo da série. "
O final da série de "24 Horas" Jack Bauer fugiu dos EUA por suas ações violentas. A úlitma temporada se encerrou em 2010. A previsão é ser lançado em 2014. Sutherland não está preocupado com a demora do lançamento.
"Não, porque eu acho que nós podemos fazer um grande filme. Quer dizer, eu não quero fazê-lo com uma bengala, mas vamos ver. Vamos ver o que acontece. " Concluiu.
Eu, como fã espero muito por este filme, pois é uma pena que a série acabou, para mim é a melhor que assisti em muitos anos. Jack é o cara. E espero que faça carreira na tela grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário